Marcette’s Weblog


Olá mundo!
novembro 23, 2007, 2:05 pm
Filed under: Coisas do lar

Novamente estou tentando ter um blog. Muitos dizem que na vida temos que plantar uma árvore, escrever um livro e outras coisitas que não me lembro neste momento. Como acho muito dificil escrever um livro, me disponho a alimentar um blog e, comprar umas mudas de plantas para tentar fazer o que é interessante na vida.

Pretendo colocar este espaço mais para divulgar coisas da web do que propriamente escrever novidades. Acho que, por ser uma pessoa sem grandes  coisas pra dizer, melhor é dizer coisas grandes que vejo por aí. Espero que seja interessante de ler…

Bjs e até as novidades!

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi, este é um comentário.
Para apagar um comentário, faça o login, e veja os comentários a esta mensagem. Lá, você terá a opção de editar ou apagar o comentário.

Comentário por Sr. WordPress

Heheheheheheheh
Cara tu tinha mis cabelo do que tem hj??????? cruzes…era só canela e cabelo huahuahuauahuaáááaá

Comentário por Eva

Eva eu só não taco fogo na sua cabeça paraibistica pq estou longe de vc…mas haverá vingança tá…bjs

Comentário por marcette




Deixe um comentário

